Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que roubou planta na capital devolve vaso a proprietário após ser identificado pela PM

14658206_1793339510906848_748750073_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O homem que roubou um vaso de plantas do estacionamento da Agência de Comunicação, localizada na Avenida Ceará, região central de Rio Branco, devolveu o vaso após ser identificado. O homem roubou o vaso no domingo (9) e toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, onde foi possível identificar a placa do carro usado.


Segundo conta o proprietário, Edmir Gadelha, pela manhã, a funcionária chegou para os trabalhos normais e logo deu por falta do vaso, percebendo somente a planta jogada no meio do estacionamento. O proprietário foi avisado e quando chegou, olhou no circuito interno das câmeras.

Anúncios


video
play-sharp-fill


“Olhando as imagens, vi que tinha sido um homem que havia furtado o vaso. Ele chegou em um veículo, tirou a planta do vaso e colocou no bagageiro. Como dava para ver a placa, conseguimos localizar o endereço”.


Acompanhado da polícia, o homem foi localizado e sem esboçar nenhuma reação entregou o vaso ao proprietário.


LEIA MAIS:
Homem é flagrado por câmera furtando vaso de planta de uma empresa em Rio Branco


“Apesar de ter cometido um crime, eu não quis representar queixa, ele já tem problemas demais com as drogas, só pedi o vaso de volta e desconfio que ele quisesse vende-lo para a mãe”, finalizou o proprietário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido