Menu

Polícia apresenta quatro presos por crimes cometidos na capital

Quatro homens que já estavam presos no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), mas, que receberam, cada um, mais um mandado de prisão por crimes cometidos na capital, foram apresentados nesta manhã (4) pela polícia.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Marcos Martilho Ferreira, de 19 anos, já tinha passagens pelos crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e ainda tráfico de drogas. Recebeu nova ordem de prisão suspeito pelo crime de roubo, cometido em via pública.

Publicidade

Jailson Oliveira da Silva, de 23 anos, é suspeito de cometer um roubo a um comércio. Também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, e respondeu por crimes como tráfico de drogas e furto.


Ismaylan de Castro, de 19 anos e Milisandro Pereira, de 18 anos, foram presos em agosto deste ano suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos na cidade, onde veículos e órgãos públicos foram incendiados. Além disso, as investigações apontam que, os dois tem envolvimento na morte de Mauro Rachid, assassinado a tiros no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Placas.


De acordo com o Delegado, Sérgio Lopes, responsável pela apresentação dos presos, com os novos mandados, por outros crimes cometidos ainda quando estavam em liberdade, as penas devem ser acrescidas em julgamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido