Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Serei uma oposição ferrenha, mas com responsabilidade”, diz Roberto Duarte, vereador mais bem votado

rd2


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eleito o vereador mais votado de Rio Branco, com 3.948 votos, o advogado Roberto Duarte (PMDB), de 41 anos, disse que o momento agora é de agradecer a cada pessoa que lhe apoiou.


Ele começa cumprir a partir da manhã desta segunda-feira, 03, um dia após a eleição, uma agenda de agradecimento aos seus eleitores e reafirma que irá honrar cada voto obtido.

Anúncios


“Hoje eu já quero ir pra rua pra conversar com cada uma das pessoas que eu visitei que eu me reuni. A primeira questão agora é o agora é o agradecimento. E quero reafirmar o compromisso de trabalhar pela melhoria da prestação de serviço público municipal.”


O bom desempenho de Roberto Duarte nas urnas era previsível. O advogado, além de usar muito bem as mídias sociais por meio da exposição de vídeos de denúncias contra o PT, foi um dos líderes do movimento Fora Dilma no Acre. Tal exposição deu a ele mais notoriedade. Além disso, Roberto é de uma família tradicional de advogados conhecidos no Estado, foi candidato a senador nas eleições de 2014, quando obteve 18 mil votos, e tinha o apoio de vários empresários nas eleições deste ano.


O perfil dele na Câmara será de um opositor ferrenho ao petista Marcus Viana, porém responsável.

“Serei oposição a atual gestão, ao atual modelo de gestão do governo do PT. A população pode esperar do Roberto Duarte uma oposição ferrenha, mas com responsabilidade. Eu não vou sair atirando em todo mundo e quando tiver que elogiar nós vamos elogiar. Se tiver um projeto de lei que venha em benefício da população vai ter o meu total e inteiro apoio. Mas aquilo que nós entendermos que não é bom, que não é plausível nós seremos contra. Jamais aprovaremos leis como o aumento da passagem de ônibus ou a isenção de impostos para empresas de ônibus. Vou ser contra sempre”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido