Menu

Após amargar derrota, Rodrigo Damasceno admite que falhou em modelo de gestão em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

rodrigo-damsceno


Em Tarauacá, distante a 385 km da capital, o petista Rodrigo Damasceno, atual prefeito, amargou uma das maiores derrotas do partido ao tentar se reeleger. Marilete Vitorino (PSD), que já foi prefeita do município, provou ter mais aceitação popular do que seu adversários nas urnas.

Publicidade

Marilete Vitorino (PSD) obteve 47,98% dos votos válidos (8.589 votos) contra 42,29% (7.572) de Rodrigo Damasceno (PT). O resultado das urnas comprovou aquilo que as pesquisas de intenção de votos vinham configurando no município: a preferência pela dupla Marilene Vitorino (PSD) e Chico Batista (PP).


O petista Damasceno, após ganhar a prefeitura, teria ignorado uma série de acordos políticos e desprezado a maioria daqueles que integravam sua militância durante a disputa anterior, sem contar ainda que sua gestão foi marcada por inúmeras denúncias de irregularidades em obras, merenda escolar, obras abandonadas e promessas não cumpridas.


A resposta à gestão do petista foi dada, pela maioria, nas urnas. Já conformado com a derrota, Rodrigo Damasceno admite que falhou e que seu modelo de governar talvez, de fato, não fosse aprovado pela maioria da população.


Confira a mensagem do prefeito derrotado nas urnas.


“Agradeço a Todos que acreditaram Junto comigo em um Modelo de se Governar Tarauacá que talvez ainda não seja o que a Maioria da População venha a Aprovar!!! Tenho consciência que fizemos uma Bela Campanha onde cada Militante demonstrou seu Potencial e comprometimento!


Tivemos algumas pessoas que não foram tão sinceras para conosco e assumo as falhas na condução de algumas questões e a responsabilidade da condução e resultado é única e exclusivamente minha e se não logramos êxito nas Urnas, me sinto um vitorioso pelo carinho sinceros de muitos que nos acompanharam!!!
Agora o foco é Terminar nosso Mandato, fazer uma Transição de governo e desejar sucesso a Candidata Que ganhou nas Urnas!


Quanto a mim, vejo que não sou da Política Tradicional que vigora na Maioria de nosso Município por isso deixo bem claro que saio da Política pela porta da frente e desejo sucesso aos nobres combatentes que tive oportunidade de conviver e acho que tem propósitos semelhantes ao meu por Tarauacá!!


O que farei depois do dia 31 de Dezembro? Vou cuidar um pouco de mim, da minha família e seguir minha carreira de Médico!!!”, escreveu em sua página pessoal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido