Menu

Marilete Vitorino desbanca mais um petista na região do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

img_4290-3


A candidata Marilete Vitorino, do PSD, foi a última a ter o nome confirmado entre os eleitos na região do Juruá. Ela conseguiu 47,98% dos votos e ficou à frente do atual prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, do PT, que obteve 42,29% dos votos. Marilete contou com apoio de dois senadores da República: Gladson Cameli (PP-AC) e Sérgio Petecão, do seu partido, o PSD.

Publicidade

Gladson Cameli participou ativamente da campanha de Marilete. Ele acompanhou a candidata na manhã de hoje (2) até o local de votação. E participou da última caminhada realizada no sábado.


Marilete Vitorino de Siqueira, filha do ex-prefeito Odilon Vitorino de Siqueira e Efisa Angelim Siqueira, é advogada formada pela Faculdade de Direito do Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará. Cursou também a Faculdade de Letras/Vernáculo pela Universidade Federal do Acre – UFAC e é Pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade do Estado de Rondônia.


Marilete também á professora concursada da Rede Estadual de Ensino. Contratada pelo município como advogada assumiu o Cargo de Assessora Jurídica no período de maio á dezembro de 1992, quando foi afastada por motivos pessoais , tendo retornando ao referido cargo em junho de 2003, onde permaneceu até outubro de 2004.


Em 05 de outubro de 2008 foi eleita Vice Prefeita na chapa do então Prefeito Erisvando Torquato do Nascimento e no dia 24 de março de 2011, assumiu legalmente o Cargo de Prefeita Municipal, em face do afastamento do Prefeito Titular.


A chapa Avança Tarauacá é composta por PSD, PP, PSDB, PDT, REDE, DEM, PPS, PHS e PRP.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido