Menu

Isaac Lima do PT vence em Mâncio Lima pregando mudanças na prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

ccc


Com uma candidatura que conseguiu reunir antigos adversários da política de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), conseguiu 55% dos votos. Ao saber do resultado milhares de militantes e apoiadores da campanha se reuniram para comemorar no Diretório Municipal do PT na Colônia São Francisco. No seu primeiro discurso como prefeito eleito, Isaac salientou que a vitória veio através da proposta de uma mudanças necessária depois de oito anos com o PMDB e o PC do B na prefeitura de Mâncio Lima.

Publicidade

“Nós já esperávamos isso porque o povo acreditava numa mudança que trará melhoria de qualidade de vida para os moradores do município. Vamos nos reunir para avaliarmos a situação da prefeitura para podermos implementarmos o projeto de gestão que debatemos com a população de Mâncio Lima durante a campanha,” afirmou Isaac.


fdcdf


O grande idealizador e articulador político da candidatura do PT de Mâncio Lima foi o deputado estadual Jonas Lima (PT), irmão do prefeito eleito. “Agora, vamos começar a traçar metas para garantir um projeto de realizações para o nosso município. No dia 24 de outubro, já iremos à Brasília em busca de recursos para Mâncio Lima que está precisando de mais atenção do poder público. Vamos fazer a mudança com a força política de todas as nossas lideranças que ajudaram na nossa campanha,” finalizou Jonas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido