Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eliane Sinhasique é vascaína, tem Ulysses Guimarães como ídolo e adora ouvir música brega

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

esEliane Sinhasique, nascida em Guaíra, interior do Paraná,no dia 12 de dezembro de 1969, veio para o Acre aos 7 anos de idade, acompanhada de seus pais, agricultores. Morou no Projeto de Assentamento Pedro Peixoto dos 11 aos 16 anos de idade. Percebeu que ali não era o seu lugar e aventurou-se na cidade, onde iniciou a sua trajetória como jornalista.


Na cidade, tornou-se jornalista, radialista, publicitária, pós-graduada em Didática e Docência do Ensino Superior. Sinhasique foi repórter e apresentou jornais na TV Gazeta, TV Educativa, TV Rio Branco e TV 5. No jornal impresso assinou várias matérias especiais e colunas no Jornal A Gazeta. Na Rádio, passou pelas rádios Capital AM, Gazeta FM e Boas Novas. Também foi a primeira assessora de comunicação do Sebrae-AC.


Foi vereadora de 2012 a 2014, ano em que foi eleita deputada, aliás a candidata mais votada da oposição na capital. Na Aleac atua na CCJ.

Anúncios


Hobby e curiosidades da peemedebista


Eliane não dispensa um feijão com arroz e ovo frito, e com um detalhe: com a gema mole. É vascaína de coração, gosta de brega, sertanejo e musica popular. Seu ídolo? Ulysses Guimarães.


Time que torce: Vasco da Gama;
Estilo de música: Sertanejo, brega, popular;
Cantor: Fagner;
Música: Foi Deus quem fez você (Tetê Spíndola);
Prato: Arroz, feijão e ovo com gema mole;
Hobby: pintura;
Esporte que pratica: Caminhada;
Filme: A Dama de Ferro;
Livro: A Arte da Guerra para Mulheres;
Religião: Cristã;
Cor: Azul
Ídolo: Ulysses Guimarães.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido