Menu

Na Praça do Calafate, movimento de mulheres promove encontro com Marcus Alexandre Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A praça do Calafate foi o lugar escolhido pelo movimento de mulheres para um encontro com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, nesta quarta-feira, 28. O evento na opinião do prefeito foi um dos mais importantes de sua campanha no 1º turno.


Ao lado da esposa Gicélia Viana, Marcus falou para mulheres moradoras do bairro e regiões vizinhas, militantes e ativistas. Salientou que sua administração promoveu importantes políticas públicas de valorização da mulher. São ações por meio de uma secretaria criada em sua gestão, além de programas de saúde específicos. O prefeito ambém destacou a importância da mulher na política.

Publicidade

marcus_calafate_900


O encontro reuniu mulheres e lideranças de diferentes locais da cidade, representantes dos diversos segmentos, as candidatas mulheres da Frente Popular e contou a presença do senador Jorge Viana, da primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, da candidata a vice-prefeita, Socorro Neri.


“Aqui é um lugar muito querido. Eu tenho muito carinho pela região e o Marcus também. Por isso escolhemos esse bairro para fazer uma de nossas agendas principais”, destacou a primeira dama do município, Gicélia Viana.


Socorro Neri lembrou que as mulheres formam a maioria do eleitorado, “tenho muita alegria de estar aqui nessa noite. Nós mulheres somos mais de 50% do eleitorado de Rio Branco e temos confiança na reeleição do nosso prefeito porque ele nos representa muito bem. Vamos juntas conquistar cada voto!”, disse a candidata a vice-prefeita, Socorro Neri


“Este encontro vai entrar para a história como um dos mais bonitos e alegres da campanha. Quero agradecer de coração às pessoas que organizaram, a todos que compareceram e reafirmar compromisso com o Calafate, dizer do meu carinho e do meu respeito às mulheres, agradecer a todas que, na Prefeitura nos ajudam a cuidar de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido