Menu

Pesquisar
Close this search box.

A três dias da votação, Raimundo Vaz recebe reforço e caminham com Magno Malta na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A três dias da votação do 02 de outubro, o candidato à prefeitura de Rio Branco, Raimundo Vaz (PR), recebeu reforço do seu colega de partido, o senador Magno Malta (ES).


Malta veio a Rio Branco acompanhado de sua esposa, a deputada federal e cantora gospel Lauriete. O dia inteiro foi de agenda ao lado de Vaz e da ex-deputada Antônia Lúcia, presidente do PR no Acre.

Anúncios


vaz_malta_rua_900


A agenda principal foi cumprida durante a tarde numa caminhada com a participação de Magno Malta na região da Baixada da Sobral. Bastante animado com a presença de seu correligionário, Raimundo Vaz disse que “a caminhada na Baixada da Sobral foi alegre, cheia de emoção, o povo veio com a gente manifestar apoio. Tivemos a presença do Senador Magno Malta, que veio prestigiar e dar sua colaboração para ganharmos ainda mais força. Fechamos nossa campanha aonde iniciamos, agradecemos a Deus e a todas as pessoas que nos ajudaram. Que o povo faça sua escolha no dia 02 de outubro, deixando claro que estamos preparados para fazer um bom governo, com responsabilidade, e humildade para servir bem nossa gente”, disse.


Ao lado de Vaz na Estrada da Sobral, Magno Malta destacou o compromisso do candidato à prefeitura de Rio Branco com a família e ressaltou o exemplo de Raimundo Vaz como político e aliado. A caminhada teve encerramento na Praça da Semsur.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido