Menu

Na reta final de campanha, Magno Malta vem ao Acre para caminhada de Raimundo Vaz nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na reta final da campanha, o candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PR, Raimundo Vaz, acelera os passos ao lado da militância e de seu vice, o tucano Francineudo Costa.


Na quinta-feira, 29, momentos antes do debate na TV Acre, Vaz realizará uma caminhada na região da Baixada da Sobral, a mais populosa da capital, com a participação do senador Magno Malta (PR-ES).

Publicidade

Convidado pela presidente do PR no Acre, ex-deputada federal Antônia Lúcia, Magno Malta vem ao Acre para pedir votos ao seu colega de partido.


Vaz lembra que Magno Malta tem sido um importante defensor da família no Senado e um dos principais ativistas contra o uso e comercialização das drogas no país, além de um ferrenho opositor contra as práticas de corrupção no governo federal.


“Vamos nos unir pra fazer acontecer a verdadeira mudança. Nesta quinta-feira, dia 29, às 16 horas, vai acontecer a grande Caminhada do 22, com a presença do senador Magno Malta, defensor da família e ativista do combate as drogas, que veio especialmente pra dar seu apoio a nossa campanha”, convida o candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido