Menu

Moradores do Benfica agradecem e reafirmam apoio à reeleição de Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A reunião entre o prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pelo PT, e a comunidade do ramal Benfica, na noite desta terça-feira, 27, foi pautada pelo agradecimento. Na oportunidade, lideranças e moradores aproveitaram para agradecer ao prefeito pelo trabalho realizado no local. Nos últimos três anos, os investimentos garantiram reforma das escolas, posto de saúde, iluminação pública, manutenção e limpeza dos ramais.


A região conta com 60 quilômetros de ramais e travessas onde moram cerca de mil famílias. O local é pólo produtor de hortaliças, melancia, leite, pequenos animais, galinha caipira, alimentos doces e salgados. A produção é comercializada na Feira da Comunidade que é realizada na sede da Associação, sempre aos sábados.

Publicidade

marcus_bem_900


“É uma alegria poder estar aqui hoje revendo grandes amigos. Aqui no segundo distrito avançamos muito. Queremos avançar ainda mais. Assumo com vocês o compromisso de lutar pelo espaço para Feira Permanente do Benfica”, declarou Marcus Alexandre.


Marcus Alexandre esteve ainda na Regional Vila Acre, onde participou de encontro com moradores do Loteamento Sol Nascente e também recebeu agradecimentos da comunidade pelas obras no local. “Há três anos não tínhamos nada. Hoje temos asfalto, iluminação. Estamos num bairro bonito e limpo e agradecemos muito ao prefeito Marcus Alexandre por isso”, disse o presidente do Sol nascente, H. Neto.


A agenda encerrou no Universitário onde Marcus Alexandre falou à comunidade sobre os avanços e desafios da gestão municipal. “Hoje, 24 mil alunos vão todos os dias às escolas da rede municipal de educação que está entre as quatro melhores do país. Esse é o tamanho do nosso compromisso e nós aceitamos o desafio de continuar trabalhando por uma Rio Branco ainda melhor”, disse o prefeito, candidato à reeleição.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido