Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeita de Cobija sofre acidente durante largada de rally

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-prefeita do município de Cobija, Capital de Pando (Bolívia), sofreu um acidente automobilístico durante uma corrida rústica. Ana Lúcia Reis saiu ilesa, mas teria protagonizado um acidente que deixou o veiculo dela totalmente destruído. O caso chamou a atenção da população boliviana e fronteiriça do Brasil.


Segundo foi informado pelos jornalistas da região, Ana teria perdido o controle de seu veículo na região de El Cedro, dentro do município de Porvenir, distante cerca de 30km da Cobija. O caso foi retratado pelo site O Alto Acre.

Anúncios


Neste final de semana, foi realizado um pequeno Rally, ligando as cidade de Cobija-Perto Rico-Cobija, com um trajeto aproximado de 170km ida e volta. A ex-prefeita pilotava seu carro quando teria perdido o controle.


Apesar do susto, Ana saiu ilesa mas não conseguiu continuar devido o estrago sofrido no veículo. A corrida é um evento realizado anualmente no Estado de Pando, em homenagem ao seu aniversário de fundação, onde participam vários motoristas da região, além de convidados especiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido