Menu

Esportistas declaram apoio e entregam manifesto a Marcus Alexandre Viana e Socorro Neri

Skatistas, capoeiristas, ciclistas, praticantes do futebol, Hip Hop, grafiteiros e centenas de esportistas entregaram um manifesto de apoio ao candidato do PT à reeleição à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, durante um encontro na noite desta quinta-feira, 22, no Skate Parque, no Parque da Maternidade.
Candidato bastante identificado com a juventude, Marcus Alexandre agradeceu a manifestação de apoio e reafirmou o compromisso com o esporte.
“No ano de 2013 tomamos a decisão de criar a secretaria de Esporte. Uma decisão importante para a execução de várias ações como campeonatos de artes marciais, atividades de esportes radicais, dança, capoeira e o copão comunitário”, destacou.
marcus_skate_900
O Copão Comunitário é o principal evento do Calendário Esportivo do município. A realização da Copinha com o objetivo de envolver também as crianças é umas das propostas do Plano de Governo de Marcus Alexandre para o esporte.
 “Agradeço de coração a todos que colaboram com a realização do Calendário Esportivo. Reafirmo o compromisso e conto com vocês para continuar trabalhando pelo esporte na nossa cidade”, disse Marcus Alexandre.
O manifesto de apoio foi entregue pelo representante dos clubes de futebol, Elisson Azevedo. “Estamos aqui em reconhecimento ao esforço feito pelo fortalecimento do esporte e da cultura no Município”, disse Elisson ao entregar o documento ao prefeito Marcus Alexandre. O representante dos clubes aproveitou a oportunidade para apresentar proposta de ação para o desenvolvimento das categorias de base em Rio Branco.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salvar


Salvar

Publicidade

Salvar


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido