Menu

Gladson Cameli se emociona ao passar, durante caminhada, ao lado da casa do ex-governador Orleir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

gladson_in_400O senador Gladson Cameli (PP-AC) não se conteve, emocionou-se ao passar em frente à residência de seu tio, Orleir Cameli, durante caminhada ao lado do candidato a prefeito Iderlei Cordeiro, o vice Zequinha Lima, o prefeito Vagner Sales e a deputada federal Jéssica Sales no início da tarde de hoje (23) em Cruzeiro do Sul.


Cameli lembrou a Iderlei o pedido que seu tio lhe fez em vida: “faça de tudo pelo povo do Juruá”. Faz dez anos que Orlei lançou o sobrinho na vida pública na primeira eleição de deputado federal, em 2006. O senador recebeu um carinhoso abraço das lideranças presentes.

Publicidade

A caminhada animada da Coligação Unidos por Cruzeiro começou em frente à TV Juruá, onde Iderlei participou de um debate com os candidatos Henrique Afonso (PSDB) e a Delegada Carla (PT) e terminou em frente à casa do atual prefeito Vagner Sales.


“Eu não tenho dúvidas de que o melhor para Cruzeiro do Sul é a chapa liderada por Iderlei Cordeiro e Zequinha Lima, eles conhecem cada palmo dessa terra, estão preparados para fazer uma gestão voltada para as pessoas” comentou o senador.


gladson_in_900


A agenda do progressista pelos vales do Purus, Envira e Juruá começou na quarta-feira (21) em Sena Madureira, continuou na quinta-feira (22) em Feijó e Tarauacá. Ainda hoje, Cameli participa de um comício em Porto Walter onde deve pernoitar em agenda com o prefeito e candidato à reeleição Zezinho Barbary.


Salvar


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido