Menu

Em encontro no Afa, Marcus fala a profissionais da engenharia, indústria, agronegócio e comércio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição pelo PT, falou aos representantes da indústria, comércio, agronegócios e construção civil, na noite desta quarta-feira, 21, durante um encontro no Afa Jardim. Do evento participaram quase 800 pessoas.


O prefeito fez um breve balanço de sua administração e destacou a importância de profissionais de áreas distintas na execução de programas, projetos e obras da prefeitura.

Publicidade

marcus_jv_afra_900


“Houve um envolvimento importante de todos esses profissionais no trabalho de planejamento e execuções importantes na área de infraestrutura e mobilidade, pavimentação. O envolvimento dos estudantes nas questões que a gente tem como a questão do transporte. O incentivo através da passagem de um real, que nós demos aos estudantes da cidade”, disse.


O prefeito lembrou que seu plano de governo prevê investimentos para os próximos quatro anos observando o ritmo e formato de crescimento da cidade nas áreas de mobilidade, transporte e infraestrutura.


“Rio Branco tem a necessidade de ter continuidade nos investimentos. É uma cidade que cresce muito, uma frota que cresce mais de 11% ao ano. Nós investimos nas grandes avenidas, ligações de bairros, mas Rio Branco não pode parar, os investimentos não de podem parar.”


Participaram da reunião, o senador Jorge Viana e a candidata a vice do petista Marcus Alexandre, professora Socorro Neri (PSB).


 


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido