Menu

“Não satisfeitos com a briga entre eles, o PT e o PMDB tentam agora implantar boatos”, diz Raimundo Vaz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PR, Raimundo Vaz, colocou nas contas do PT e do PMDB a propagação de boatos sobre uma possível desistência dele da disputa eleitoral na capital.


A declaração de Vaz foi dada via Facebook. De acordo com o candidato do PR, “não satisfeitos com a briga entre eles o PT e o PMDB tentam agora implantar boatos na tentativa de desqualificar nossa candidatura divulgando nas redes sociais de uma possível desistência de concorrer o pleito eleitoral”.

Publicidade

Vaz ainda desabafa contra a informação de que a ex-deputada federal Antônia Lúcia, presidente do PR, não estaria lhe ajudando.


“No mesmo rol das irresponsabilidades tentam achar argumento para justificar suas maldades dizendo que estaríamos desistindo por que a ex deputada Antônia Lucia não estava ajudando a nossa candidatura. Nossa campanha tem tido o apoio da Ex deputada Antônia Lucia naquilo em que ela pode fazer como presidente estadual do meu partido. Negar seu apoio e sua ajuda seria uma injustiça da minha parte, pois do pouco que temos foi obtido pelo esforço da mesma.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido