Menu

Pesquisar
Close this search box.

Junto com militantes, Marcus Viana caminha no Esperança e apresenta plano para a comunidade

Junto com sua militância, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, candidato à reeleição pelo PT, caminhou no bairro Esperança. O prefeito percorreu as ruas General Vieira de Melo, Cruzeiro do Sul e a Rua do Brilho.
No bairro Esperança, nos últimos quatro anos, mais de 60 ruas foram urbanizadas e receberam asfalto, redes de água, esgoto e drenagem, seis galerias foram construídas para evitar o transbordamento de igarapés que cortam o bairro, além da construção de quadra de esporte e campo de futebol.
marcus_litan_900
O presidente da Associação de Moradores do Esperança I e II, Arivaldo Mendes, lembra ainda que em breve, os títulos definitivos dos terrenos serão entregues aos moradores dos bairros. Já o presidente do Habitar Brasil, Arleudo Dias, diz que seu bairro já conta com uma quadra de esportes, e que em breve ganharão também um campo de futebol.
Marcus Alexandre agradeceu a acolhida e o apoio que recebeu e garantiu que sua intenção é dar continuidade ao trabalho e investimentos que vem realizando nos bairros da nossa cidade.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salvar


Salvar

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido