Menu

Jorge Viana, “volta” aos anos 90 e aparece sozinho na rua panfletando em campanha política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo segundo dia seguido, o senador Jorge Viana (PT) encarnou o militante político do começo dos anos 90 e foi pra rua, sob o sol quente, entregar panfletos do seu candidato a prefeito Marcus Viana.


O petista tem aparecido sozinho nos semáforos com panfletos nas mãos fazendo entrega de carro em carro. As imagens circulam desde ontem pelas redes sociais. Há quem critique o senador dizendo se tratar de desespero petista. Outros, porém, elogiam o fato de o senador ter coragem de ir às ruas para pedir votos para o seu candidato.

Publicidade

jv_900


Em sua página no Facebook, Viana postou: “Resolvi amanhecer assim, batalhando para que a boa política possa vencer e a nossa cidade de Rio Branco possa seguir em boas mãos! Comecei o dia cedinho ao lado de amigos aqui na esquina da Rua 6 de Agosto, embaixo da caixa d’água, ajudando na campanha do Marcus Alexandre. Estamos pertinho do dia da eleição e todo mundo pode ajudar de alguma maneira. E assim, com humildade trabalho, conversando com as pessoas, que a gente vence”.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido