Menu

Pesquisar
Close this search box.

Encontro com Marcus Alexandre reúne mais de mil trabalhadores da Segurança Pública do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um encontro no Vale das Acácias que reuniu mais de mil pessoas, entre elas integrantes da Segurança Pública, trabalhadores do Instituto da Administração Penitenciária (IAPEN), policiais civis, militares, e integrantes do Corpo Bombeiros, servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, o candidato à reeleição pelo PT, prefeito Marcus Alexandre Viana, falou de suas propostas para um eventual segundo mandato de prefeito e avaliou sua gestão.


O senador Jorge Viana, que passou a estar mais presente na campanha política em Rio Branco nos últimos dias, esteve no evento político e também falou aos presentes.

Anúncios


“Temos aqui pessoas que nunca participaram de um encontro político, mas hoje vieram ouvir as propostas de Marcus Alexandre. Um prefeito honesto, trabalhador, pé no chão. Rio Branco merece ter de novo um prefeito assim”, disse Jorge Viana.


Na oportunidade, Marcus Alexandre destacou ações desenvolvidas com o objetivo de fortalecer a segurança pública na capital como pavimentação das ruas, duplicação de avenidas, interligação de bairros, iluminação pública.


“A rede de Iluminação pública conta com 46 mil lâmpadas. Diariamente seis equipes vão às ruas para garantir a manutenção. Com o convênio firmado com a Polícia Militar conseguimos reduzir a criminalidade no terminal urbano em 72%. O programa Ruas do Povo viabilizou a pavimentação de 1.200 ruas. Todo esforço que fizemos contou com a parceria do governo e de todos vocês. Avançamos muito e vamos continuar trabalhando para avançar ainda mais. Muito obrigado a todos vocês”.


A candidata a vice-prefeita Socorro Neri agradeceu a iniciativa e a atuação da segurança pública local. “Muito obrigada pela oportunidade de conversar com vocês sobre esse momento importante, quero parabenizar os organizadores pela iniciativa e todos pelo trabalho honroso em prol da segurança da nossa cidade”.


O governador Sebastião Viana também participou do encontro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido