Menu

Com reforço de Gladson e Petecão, Eliane caminha com centenas de militantes na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o reforço dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP), a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, e seu vice Alysson Bestene (PP), caminharam nesta quinta-feira, 15, na Baixada da Sobral.


O ato reuniu cerca de 800 pessoas e terminou com uma espécie de comício na Praça da Semsur. “O povo entendeu nosso recado e quer mudança e Eliane é uma ótima opção para transformar Rio Branco numa cidade melhor para todos”, disse o senador Petecão.

Publicidade

eliane_01


O deputado Flaviano Melo, do PMDB,  padrinho político de Eliane, destacou o entusiasmo e capacidade da candidata do PMDB. “Eliane vai trazer a alegria de volta ao povo que hoje sofre com o descaso da atual administração e ela sabe que pode contar comigo”, afirmou.


Confiante, o senador Gladson Cameli destacou que o povo quer mudança. “Esse povo todo aqui reunido para caminhar com Eliane é uma clara demonstração que Rio Branco não aguenta mais os desmando dessa turma do PT”, afirmou Cameli.


A candidata Eliane falou da alegria de ver que a população está aderindo ao projeto. “Fico muito feliz com a realização de atos como esse, porque mostra que o povo de Rio Branco está conosco e quer mudança”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido