Menu

Marcus Viana participa de encontro com empreendedores e vistoria obras na Custódio Freire e W. Dantas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em encontro que reuniu 160 empreendedores dos segmentos de artesanato, alimentos, plantas medicinais e artesanais, o candidato à reeleição pelo PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, falou de seu plano de governo e recebeu apoio à sua candidatura.


Marcus Alexandre destacou a importância dos empreendimentos para o desenvolvimento econômico e social do município e agradeceu a parceria.

Publicidade

“A Economia Solidária muda a paisagem da nossa cidade, gera oportunidade e renda. O que vocês fazem é levar beleza e alegria à vida das pessoas e eu sou imensamente grato pela parceria e amizade que construímos” .


marcus_wanderley_900


Ao final do encontro, os empreendedores entregaram pauta de sugestões à gestão municipal para os próximos quatro anos. Um dos pedidos foi transformar o programa da economia solidária em política pública, ao que Marcus Alexandre acenou positivamente.


“Nosso compromisso é de continuar cumprindo o que a gente prometeu. Onde estiver oportunidade lá estará a economia solidária com o que ela tem de melhor. Vamos fazer a diferença, e eu convido vocês a construir com a gente uma nova cidade”, disse o prefeito de Rio Branco, candidato à reeleição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido