Menu

Com Sérgio Petecão e Alysson, Eliane visita o Belo Jardim e fala de parceria com governo Temer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhada de seu vice, Alysson Bestene (PP) e do senador Sérgio Petecão (PSD), a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, esteve no bairro Belo Jardim.


A falta de coleta de lixo, de iluminação pública e de pavimentação nas ruas são as reclamações mais freqüentes no local. Eliane disse aos moradores, após ouvir as reclamações, que irá administrar a capital, caso seja eleita, em parceria principal com o presidente Michel Temer, seu colega de partido.

Publicidade

eliane_pete_900


“O povo está muito triste, pois ainda anda com o pé na lama. Aqui, o povo teve muitas promessas e pouco trabalho, mas vamos buscar recursos junto ao nosso presidente Michel Temer e vamos pavimentar as ruas do Belo Jardim”, garantiu Eliane.


A candidata tomou café na manhã desta quinta-feira no Mercado do 15. Às 10h, Eliane Sinhasique participa de ato promovido pelo PSD Mulher e depois vai à sessão legislativa, na Aleac.


À tarde, Eliane concede entrevista à TV Rio Branco e tem caminhada na Sobral. A peemedebista encerra sua agenda com reunião à noite na Federação da Agricultura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido