Conecte-se agora

PF cumpre mandados em Plácido de Castro, Santa Rosa do Purus e Bujari na segunda fase da “Operação Labor”

Publicado

em

270eaea1-14fa-4119-b203-84caeb97f938

A Policia Federal amanheceu esta quarta-feira (15) batendo nas portas dos prefeitos dos municípios do Bujari: Tonheiro Ramos; Plácido de Castro: Roney Firmino e de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota. Segundo a assessoria de imprensa da PF, os prefeitos Roney Firmino e José Brasil estão sendo conduzidos para a sede da instituição em Rio Branco. O prefeito do município do Bujari, Tonheiro Ramos, não foi encontrado em sua residência. Agentes vasculharam todos os cômodos da sua casa.

LEIA MAIS:
Organização prejudicava trabalhadores e teria movimentado R$ 12mi em esquema

Essa é a segunda fase da Operação Labor que tem como principal objetivo, desarticular uma organização criminosa suspeita de fraudar documentos para ganhar de forma sorrateira, licitações . Uma coletiva está marcada para as 9h30 na sede da PF.

A primeira fase da Operação foi desenvolvida dia 12 de julho, quando foram emitidos 12 mandados, sendo quatro de condução coercitiva, quatro de busca e apreensão e os outros restantes de prisão.

LEIA TAMBÉM
Procura-se Tonheiro Ramos, “o homem da dama de vermelho”

Dentre os crimes listados no inquérito policial, que segue em segredo de justiça, estariam fraude, associação criminosa e frustação de direitos trabalhistas. Estima-se que o grupo possa ter movimentado por meio de esquema fraudulento, que incluiria “simulação de concorrência”, em torno de R$ 15 milhões de reais.

Propaganda

Acre

Carlos Gomes relata ter sido vítima de tentativa de homicídio

Publicado

em

A história relatada por Carlos Gomes, jovem liderança política da Rede Sustentabilidade e que já foi candidato a deputado federal e prefeito de Rio Branco, parece ter sido tirada de um filme de ação de Hollywood.

Segundo Carlos, na noite de sexta-feira, 17, um veículo colidiu com sua motocicleta na Avenida Brasil, no centro da capital acreana. Segundo conta Carlos, o motorista queria fazer um acordo informal. Como ele não aceitou e decidiu ligar para o Detran, o motorista entrou no veículo e jogou o carro em cima de Carlos, que diz ter sido arrastado em alta velocidade no capô do carro. Ele conta que só escapou da morte porque conseguiu pular do carro que só parou ao bater em dois outros veículos que estavam estacionados. O motorista, não identificado, fugiu.

Carlos relata ainda que rompeu os ligamentos do pé direito, que registrou ocorrência e diz que vai até o final para que o motorista responda pelos seus atos. Lamentou que a câmera do CIOSP não esteja em funcionamento, mas afirmou que espera conseguir outras imagens para ajudar na identificação do condutor.

Carlos Gomes teve mais de 15 mil votos e foi o terceiro colocado na eleição para prefeito de Rio Branco em 2016 e 5.414 votos para deputado federal nas eleições do ano passado.

Confira o relato de Carlos Gomes na rede social:

Continuar lendo

Acre

Tem mais frio chegando no Acre, diz pesquisador Davi Friale

Publicado

em

Uma nova friagem, a terceira do ano, deve chegar ao Acre na próxima quinta-feira, 23, segundo o pesquisador Davi Friale.

A frente fria vai ser moderada e vai deixar o tempo fechado, a temperatura mais amena e ventilada, deve deixar as temperaturas com mínimas de até 16 graus.

Nos dias que antecedem a friagem, a temperatura vai ficar abafada e são maiores a chances de chuvas, podendo ser acompanhadas de raios e ventanias, devido à aproximação e chegada da frente fria.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.