Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre recebe apoio de odontólogos, técnicos, auxiliares, candidatos e sindicalistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, participou de reunião com profissionais da área de odontologia. O encontro contou com a participação de dentistas, técnicos, auxiliares, candidatos e sindicalistas que representam a categoria.


marcus_dent_900


Marcus Alexandre falou sobre os avanços e apresentou desafios para a próxima gestão. “Mesmo em tempos de dificuldades, enfrentado grandes alagações e com a arrecadação reduzida, estabelecemos prioridades e conseguimos ampliar a rede municipal de saúde. Construímos 23 novas unidades, reformamos 18. Profissionais tiveram carreira reconhecida pelo Plano de Carreia do município, e com a contratação de 300 novos profissionais ampliamos também a nossa capacidade de atendimento. Seguimos agora para o novo desafio que é continuar trabalhando, fortalecer ainda mais a saúde municipal com a priorização da odontologia”, disse Marcus Alexandre ao agradecer a colaboração de todos para a gestão municipal.

Anúncios


Os participantes do encontro agradeceram e reconheceram os investimentos da gestão na área de saúde e o esforço para ampliar o atendimento odontológico na rede municipal e melhorar as condições de trabalho dos profissionais, por isso declaram apoio à reeleição do prefeito Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido