Menu

Em Tarauacá, multidão de militantes caminha com Rodrigo Damasceno pelas ruas da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Tarauacá, acompanhado de uma multidão de pessoas o candidato à  reeleição à prefeitura do Município, Rodrigo Damasceno (PT), caminhou no Centro da cidade e no bairro Triângulo nesta terça-feira.


Em cada rua percorrida, o prefeito conversou com moradores tentado convencê-los sobre a importância da continuidade de sua gestão. Ele também posou para fotos com várias pessoas.

Publicidade

tarauaca_manifesta_847


“As expectativas são as melhores para esta eleição. Estamos compartilhando muita alegria com as pessoas. São muitos acenos e demonstrações de carinho. São momentos de esperança e respeito para Tarauacá. A população quer um trabalho sério, em favor das futuras gerações. Então, estou muito agradecido e cheio de esperanças de que vamos conquistar mais uma linda vitória com apoio do povo tarauacaense”, disse Rodrigo Damasceno.


Nesta quarta-feira, 07, a caminhada do PT e de partidos aliados acontece no bairro Cohab. Além de Rodrigo, disputam a eleição majoritária em Tarauacá, a ex-prefeita Marilete Vitorino (PSD) e Teka Torquato (PR).


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido