Menu

Em Sena, Mazinho visita comunidades no Macuã e na cidade participa de evento com a juventude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do PMDB à prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim, voltou a visitar a zona rural do município. Dessa vez, o peemedebista, acompanhado de assessores, esteve no seringal Valência, no Rio Macauã, e nas comunidades Liberdade e Santa Maria, localizadas no Rio Purus, para ouvir as pessoas e falar de suas propostas para o setor produtivo.


O candidato afirmou que se for eleito irá fazer parcerias com o governo federal por meio do programa Luz Para Todos para levar eletrificação rural às comunidades isoladas.

Publicidade

MAZINHO_MAC0AN_900


“Tenho caminhado no Alto Iaco, no Purus, no Alto Caeté, no Macauã e em todos os lugares da zona rural de Sena Madureira. Eu já conheço os problemas do município, mas estou visitando novamente e vejo que muitos ainda continuam. Farei parceria com o ‘Programa Luz para Todos’ para acelerar o sonho das comunidades de ter energia em suas residências, vou trabalhar muito por vocês. Nossos maquinários para abrir ramais estão sucateados, buscarei novos equipamentos para abrir os ramais e tirar esse povo do isolamento. Troco de nome se não abrir esses ramais do município. Eu vou desenvolver Sena como nunca ninguém desenvolveu antes”, comentou.


No retorno à cidade, Mazinho foi recepcionado na avenida Avelino Chaves pela juventude de sua campanha, que realizou um bandeiraço e uma caminhada, junto com o candidato, pelo comércio da Sena Madureira.


O peemedebista salientou que irá desenvolver políticas públicas com o objetivo de melhorar o acesso dos jovens a diversos benefícios, como cursos profissionalizantes.


“A maioria dos jovens que participaram deste evento votarão pela primeira vez nesta eleição e reivindicam mudanças e oportunidades. Nós temos um compromisso grande com essa juventude, que necessita de uma atenção especial, vamos trabalhar para criar oportunidades para esses jovens, não deixar essa turma cair nas drogas e fazer coisas erradas. Hoje os nossos jovens mendigam atenção e ajuda para participar dos eventos, isso irá mudar”, finalizou.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido