Menu

Apoiado por Jéssica e Vagner, Ilderlei participa de comício no Miritizal e de reunião no bairro da Várzea

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Junto com seus colegas de partido, o prefeito Vagner Sales e a deputada federal Jessica Sales, o candidato do PMDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, participou de um comício no bairro do Miritizal, um dos mais populares do município.


À centenas de pessoas presentes ao ato político, Ilderlei afirmou que irá continuar o trabalho hoje desenvolvido pela atual gestão ampliando políticas públicas voltadas ao saneamento, educação, saúde, esporte e lazer.

Publicidade

ILDERLEI_VAGNER_600_CAMP


Na região da Várzea, Ilderlei participou da reunião de lançamento da candidatura a vereador de Marivaldo Figueiredo. Na oportunidade, o candidato do PMDB falou na melhoria de acessos e na ampliação do serviço de saneamento, temas que já foram tratados durante sua pré-campanha.


“Em nossa pré-campanha estivemos reunidos com os moradores ouvindo suas reivindicações e incluímos no nosso plano de gestão. Agora retornamos para apresentar nossas metas e planos que também irão contemplar esse bairro e melhorar muito mais; como na parte de saneamento básico e na parte de acessibilidade deles.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido