Menu

Eliane Sinhasique contra-ataca e diz que cardeais petistas estão desesperados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata a prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB) rebateu as declarações do senador Jorge Viana (PT) que durante entrevista coletiva disse que a peemedebista não conseguiria cumprir as propostas de seu plano de governo, caso seja eleita na disputa eleitoral na capital.


“Eles estão desesperados porque não conseguiram cumprir metade do que foi prometido no plano de governo do prefeito Marcus Viana. O senador Jorge Viana deveria se preocupar com as novas propostas de seu candidato e analisar melhor o plano de governo que ele apresentou à Justiça Eleitoral”, diz Sinhasique.

Publicidade

Segundo a candidata, sua equipe analisou minuciosamente o plano de governo apresentado por Marcus Viana. Sinhasque afirma que “dissecando tudo que foi colocado como novas propostas, sobram apenas quatro páginas. Não prometo o impossível. Tenho como cumprir cada uma das minhas propostas”.


Eliane Sinhasique promete apresentar um relatório com as propostas de campanha que Marcus Viana não conseguiu cumprir. A peemedebista afirma que o candidato petista não apresenta novas propostas porque não tem. “Ele faz um balanço de seu mandato e esquece as reivindicações da população”.


Ela ressalta que faltando pouco mais de 25 dias para as eleições, o fantasma da derrota começou a rondar os líderes da Frente Popular do Acre (FPA), coligação comandada pelo PT. “O crescimento de nossa candidatura desperta o desespero destas pessoas. Eu já esperava este tipo de ataque dos cardeais petistas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido