Menu

Marcus Viana tem agenda com profissionais da Saúde e encontro com a juventude no Cacimbão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira agenda deste sábado, 03, do candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, foi com centenas de profissionais da área de saúde do Estado e Município. O ato aconteceu no Vale das Acácias, na Estrada da Floresta, e reuniu assessores e parlamentares do PT. O governador Sebastião Viana também esteve presente.


MARCUS_JOVENS_900

Publicidade

“Foi pura emoção o encontro com os profissionais da saúde, neste sábado, no Parque das Acácias. Uma agenda que nos fortalece e firma nosso compromisso com a área, que nos últimos três anos foi contemplada por muitos avanços. O abraço a nossa campanha nos impulsiona para seguir em frente rumo aos novos desafios para a melhoria e qualidade da saúde no município”, destacou Marcus Viana.


Já na noite desta sexta-feira, 02, o petista participou de encontro com a juventude da Frente Popular de Rio Branco no Cacimbão da Capoeira. O evento reuniu ativistas e diversos candidatos a vereador.


O prefeito agradeceu e destacou as conquistas para a juventude em sua gestão, como a passagem de um real para estudantes. “Abraçaram a nossa campanha e juntos comemoramos as nossas conquistas, como a criação da secretaria de Juventude, a passagem à 1 real para os estudantes, o Festival Estudantil da Canção e tantas outras, agora selamos um pacto para continuarmos as boas mudanças e gerarmos oportunidades pra essa galera.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido