Menu

Professora Rosana Nascimento é reeleita presidente do Sinteac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


A professora Rosana Nascimento foi reeleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre, o Sinteac.

Publicidade

Em sua página pessoal no Facebook, a educadora agradeceu aos familiares, os gestores e simpatizantes de sua causa.
“Obrigado a cada um dos professores e funcionários de escola que a mim confiaram mais quatro anos à frente da nossa entidade. Aos que optaram em escolher outros candidatos, sintam-se representados da mesma forma. Isto é democracia”, disse.


“Aos oponentes diretos, Wilson e Socorro, os meus cumprimentos e o meu respeito. Nosso trabalho preservará as conquistas que já foram alcançadas pela Gestão Garra e Luta. Contudo, queremos avançar, evoluir, nos desenvolver, sempre observando os princípios da austeridade administrativa e do zelo com o dinheiro e patrimônio dos filiados”, acrescentou.


Nascimento prometeu “manter um diálogo franco e aberto com os patrões, como sempre fizemos, visando garantir direitos há tempos negados à categoria”.


“Nossa gestão tem, e sempre terá, caráter participativo e transparente. É fundamental que todos conheçam nossas metas de trabalho e possam nos dar sugestões para engrandecer nossa entidade cada vez mais”, discorreu.


O resultado oficial dos votos será divulgado daqui a pouco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido