Menu

Em ato político no Alto Alegre, Eliane destaca parceria com presidente Michel Temer

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em caminhada nesta quarta, 31, no bairro Alto Alegre, a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, destacou a importância de ter o presidente Michel Temer como parceiro de seu projeto para administrar a capital do Acre. A candidata caminhou ao lado de seu vice Alysson Bestene e de candidatos a vereador.


“Agora, o presidente Michel Temer irá nos ajudar a realizar aquilo que queremos fazer por Rio Branco, ele nos garantirá recursos suficientes para os investimentos na infraestrutura da cidade, saúde e educação. Da maneira que queremos trabalhar, termos um presidente da república do nosso lado é fundamental”, afirmou.

Publicidade

A peemedebista fez carreata passando pelos bairros Montanhês e Tancredo Neves.


Alysson também lembrou as parcerias com a bancada do Acre e com presidente Michel Temer. Para o progressista essas parcerias são indispensáveis principalmente em um período de crise financeira.


“Hoje nós temos vários deputados federais, dois senadores e um presidente da república a nosso favor. É outra realidade e Rio Branco só tem a ganhar com isso”, comemorou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido