Menu

Eliane Sinhasique faz carreata com Bocalom na Chico Mendes e na Aleac parabeniza professores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado Tião Bocalom, presidente do DEM, a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, fez carreata e caminhada na Via Chico Mendes, 2º Distrito da capital, e no bairro Joafra.


Bocalom, entusiasmado, destacou a campanha da peemedebista e pediu apoio aos comerciantes da Chico Mendes. “Os comerciantes aqui da Via Chico Mendes são oposição pra valer. Eles têm sofrido muito. Agora é realizar essa mudança junto com a gente para que as coisas melhoram para todos”, disse.

Publicidade

Eliane lembrou que “a mudança tem que ser realizada com a participação de todos. E se cada um assumir o compromisso de também conseguir votos, além do seu, a mudança que tanto esperamos vai acontecer”, afirmou.


ELIANE_FELIZ_900


Já na sessão legislativa da Aleac nesta quinta-feira, dedicada aos professores de educação física, Eliane Sinhasique, que também é deputada, parabenizou os profissionais pelos relevantes serviços prestados, principalmente na promoção da saúde, e falou da necessidade de investimento nessa área.


“A falta de infraestrutura e insumos esportivos nas escolas, a falta de novas modalidades esportivas, falta de investimento nos cursos de Educação Física e a pouca valorização da categoria são alguns problemas que precisam ser superados”.


Eliane lembrou que há dois anos os alunos acreanos ficam fora dos jogos escolares por falta de investimento e, apesar das Olimpíadas terem sido realizadas no Brasil este ano, nenhum atleta acreano foi preparado para participar.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido