Menu

Ele faz churrasco na chama do PMDB e com a bênção do PR deita na REDE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

deus_Viana_01


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Publicidade

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (mais conhecido como IBOPE) nunca acertou um resultado final de uma eleição no Acre, mas nunca é tarde para colocar um ponto final nesta escrita. Se o instituto estiver certo em seu levantamento realizado em Rio Branco a pedido da Rede Amazônica de Televisão, o atual prefeito da capital já pode baixar o trem de pouso e fazer uma aterrissagem tranquila no novo mandato como gestor municipal da capital de todos os acreanos. Apesar das dificuldades, “chame chame” está na frente.


Com 57% das intenções de votos, Marcus Viana (PT), já pode fazer um churrasco na chama da logomarca do PMDB de Eliane Sinhasique e com as bênçãos dos evangélicos do PR de Raimundo Vaz, deitar na REDE de Carlos Gomes. O petista é bom. Só com tapinha nas costas e explicando que não tem grana para fazer melhor, ele vem conquistando os rio-branquenses. Nem as traquinagens do PT em nível nacional e algumas lambanças da administração do governador Sebastião Viana (PT) respingaram na popularidade de “chame chame”.


Jesus Cristo que se cuide. A aceitação de Marcus Viana (PT), segundo o IBOPE, é de 80% – enquanto apenas 16% dos eleitores dizem que desaprovam e 4% de incrédulos não souberam responder. Diante destes números espetaculares, este blogueiro, humildemente, sugere que que a executiva nacional do Partidos dos Trabalhadores aproveite melhor os talentos de “chame chame” para ensinar os alto clero do partido a calçar as sandálias da humildade. Marcus Viana poderá ensinar como fazer política se reaproximando de quem vota.


Globo aplica mais um golpe no PT


bonner_01
Não tem jeito. A Rede Globo aplicou mais um golpe na “democracia” do Partido dos Trabalhadores (PT). Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) tentava fazer sua defesa durante a transmissão ao vivo pela TV Senado, a emissora de televisão da família Marinho precisou apenas de dois apresentadores de seu numeroso quadro de profissionais para roubar a cena e deixar a defesa da petista totalmente sem audiência. A separação de Fátima Bernardes e William Bonner foi o assunto mais comentado no país, um duro golpe nas pretensões do PT.


Tucatista ou Petiscano?
Deputado Rocha, por favor, desta vez não é este blogueiro quem está dizendo que um tucano avermelhou. A própria propaganda de um candidato do PSDB é a prova que os tucanos não são tão oposicionistas como aparentam. O exemplo foi flagrado em foto para não dizer que “o Ray Melo teve os interesses feridos” e fica difamando os pássaros de bico grande. Um perfurado de propaganda casa do vereado Clezio Moreira (PSDB) e Marcus Viana (PT) é a prova. Afinal, esta é uma aliança de candidatos Tucatista ou Petiscano? Confira a foto:


petiscano_01


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido