Menu

Raimundo Vaz diz que pesquisa reflete o momento, mas discorda de vitória de Marcus Viana no 1º Turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

RVAZ_IN_426O candidato do PR à prefeitura de Rio Branco, Raimundo Vaz, que aparece com 4% na pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira, 29, pela TV Acre, acredita que os números refletem o momento político. Para ele, “é natural que Marcus Alexandre e Sinhasique apareçam à frente nas pesquisas, até porque ambos não saíram do palanque eleitoral nos últimos anos”.


“A sociedade riobranquense agora que está tomando conhecimento da nossa candidatura, Vaz e Francineudo, e não temos dúvidas que para os próximos dias esse cenário irá mudar. A pesquisa só nos estimula a trabalhar mais.”

Publicidade

Por outro lado, Raimundo Vaz não acredita que o candidato do PT, Marcus Viana, irá vencer as eleições no 1º Turno como mostra pesquisa.


“A pesquisa aponta que Marcus ganha no primeiro turno, não concordamos. Temos certeza que essas eleições terão segundo turno e nós estaremos Lá, seja com Marcus, seja com Sinhasique. Temos uma equipe de candidatos a vereador e uma equipe de campanha excelente e estamos indo para as ruas, da forma que sempre fizemos, conversando e levando nossas propostas para o povo.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido