Conecte-se agora

“O Ibope nunca acertou aqui em Rio Branco”, diz Eliane ao discordar dos números da pesquisa

Publicado

em

Eliane Sinhasique, candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, segunda colocada na pesquisa Ibope, divulgada pela TV Acre, com 28% dos votos, não concorda com os números apresentados. Ela aparece atrás de Marcus Viana, do PT, que tem 57%, e na frente de Raimundo Vaz, do PR, que pontua 4%, e Carlos Gomes, candidato da Rede, com 1%.

ELIANE_PESQ_IN_356“O IBOPE nunca acertou uma pesquisa aqui em Rio Branco. No mesmo período em 2010 o IBOPE dizia que Tião Viana tinha 57% e o Tião Bocalom tinha 25%. E o resultado das urnas mostrou outra coisa. Os números apresentados agora até parecem que foram copiados”, lembra a peemedebista.

Eliane refuta ainda o número de indecisos, que segundo o Ibope é de 20% (são os que não souberam opinar brancos e nulos). A candidata do PMDB acredita que esse número é bem superior ao que foi apresentado na pesquisa.

“Outra coisa é o número de indecisos que hoje (nessa pesquisa) está muito pequeno quando na realidade nós sabemos que cerca de 20% deixa pra decidir seu voto nas vésperas da eleição.”

Salvar

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas