Menu

​Homem é preso acusado de estuprar menor de 11 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

suspeito


Luiz Cordeiro, conhecido por “Luiz Mambira”, de 51 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) suspeito de ter praticado um estupro contra uma menor de 11 anos.

Publicidade

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Tonini, a menina era vizinha do acusado, e estava sozinha em casa com um irmão de oito anos no momento que o crime aconteceu. A criança contou na delegacia que foi agarrada a força. O suspeito nega qualquer envolvimento no caso.


O caso aconteceu no mês de dezembro, e o suspeito fugiu para Rio Branco quando soube que estava sendo procurado. Ele será interrogado e deve ser encaminhado para prisão nesta terça-feira (30).


“Houve o relato da vítima e de algumas testemunhas. Ela bastante atormentada buscou auxílio dos profissionais do conselho tutelar e da delegacia. Foi realizado todo procedimento necessário, em termos de ajuda, aparato psicológico e o próprio exame de corpo delito, e foi constatado de fato a ocorrência do crime, e tão logo houve a junção de provas foi representado pela prisão do mesmo”, explicou o delegado.


O suspeito diz nunca ter chegado perto da criança. Diz ser casado e ter filhas. “Nunca encostei um dedo nessa criança. Um outro vizinho era acostumado a ver ela atrás da Igreja com um tal de ‘Peroba’, nunca faria nada”, alegou o acusado. (Com Juruá Online)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido