Menu

Frente Popular faz festa para inaugurar comitê de Rodrigo Damasceno Damasceno, em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Frente Popular de Tarauacá fez uma festa para inaugurar o comitê eleitoral do candidato à reeleição Rodrigo Damasceno (PT), atual prefeito do município. O comitê petista fica localizado na avenida Antônio Frota, centro da cidade.


O evento político contou com as presenças de diversas lideranças petistas, entre elas o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorm, e o deputado federal Léo de Brito.

Publicidade

Rodrigo_900


Ney Amorim destacou a administração de Damasceno na gestão municipal citando que o colega tem sido um prefeito exemplar. Ele também falou de parcerias entre o a Aleac e o Município. “Rodrigo você faz um trabalho exemplar diante da prefeitura e demonstra que não tem medo da crise, que Tarauacá é sem sombra de dúvidas o seu maior objetivo enquanto prefeito. Conte comigo, conte com a Aleac para continuar desempenhando com honradez seu mandato. Você é um exemplo a ser seguidos pelos gestores desse país”


Com o filho Bernardo nos braços, Rodrigo Damasceno cumprimentou os militantes, posou para fotos e pediu o empenho de todos. “O empenho de cada um militante, que veste a camisa do progresso e do desenvolvimento, que possa estar sempre disposto a conquistar mais um voto para o projeto que vem dando certo em nossa cidade. Não precisamos de mentiras para mostrar o quanto Tarauacá melhorou, a forma mais digna de demonstrar a quê viemos é falando a verdade.”


Em Tarauacá também concorrem à prefeitura, a advogada Marilete Vitorino, do PSD, ex-prefeita da cidade, e Teka Torquato, do PR.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido