Conecte-se agora

Raimundo Vaz e Francineudo Costa propõem subprefeitura na Baixada da Sobral

Publicado

em

Ao lado de dezenas de militantes e de seu vice Francineudo Costa, o candidato à prefeitura de Rio Branco, Raimundo Vaz (PR), voltou a caminhar na Baixada da Sobral. Na região, considerada a mais populosa da capital, Vaz e Francineudo conversaram com comerciantes na Estrada da Sobral e moradores do local.

“Estamos caminhando em toda cidade e o que é melhor é que as pessoas estão nos acompanhando. A Baixada por ser uma região com aproximadamente 100 mil pessoas carece de atenção do poder público, e na minha gestão meu compromisso é construir uma subprefeitura na Baixada, próximo ao Ceasa para que possamos atender comerciantes e toda a população desta região aqui”, disse Raimundo Vaz.

Vaz_01

Francineudo Costa, que é morador da Baixada da Sobral, agradeceu a receptividade dos comerciantes da região. Após a caminhada na Sobral, Vaz  participou de uma reunião no bairro Plácido de Castro.

Francineudo afirmou que dará prioridade a investimentos em infraestrutura e mobilidade. Ele também assumiu o compromisso de buscar recursos juntos aos parlamentares federais para investimentos em equipamentos para a prática de esportes nas regiões da Bahia, João Paulo e Airton Senna.

“Estou aqui acompanhando de perto, e os jovens dessa região precisam se deslocar para outros lugares para jogarem futebol, vôlei.  Apesar de a região dispor de muitas unidades saúde, o atendimento deixa a desejar, pois dificilmente tem médicos, especialistas em Ginecologia para atender as mulheres, mães de família, pediatria para atender nossas crianças.”

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas