Conecte-se agora

Marcus e Socorro Neri participam de encontro na Regional São Francisco com mais de 600 pessoas

Publicado

em

Depois de um dia intenso de vistoria em obras e reuniões de trabalho na prefeitura, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana (PT), candidato à reeleição, encerrou sua agenda política desta sexta-feira, 26, num encontro com mais de 600 pessoas entre líderes comunitários, presidentes de bairros e moradores da Regional São Francisco, na parte alta da cidade. Do encontro também participou a candidata a vice na chapa da FPA, a professora Socorro Neri (PSB).

marcus_santo_600

Marcus Alexandre falou dos investimentos de sua gestão realizados na Regional São Francisco, que hoje conta com novas unidades de saúde, creches, quadra de esportes, e em breve terá um terminal de integração de ônibus.

“A prefeitura vai onde estão as pessoas, nos bairros. Estou aqui para agradecer o carinho de vocês e dizer que vamos continuar trabalhando intensamente. Que possamos fazer uma campanha alegre, mostrando os avanços da nossa gestão e apresentando proposta para melhorar a nossa cidade”, disse o petista.

Socorro Neri também discursou. Ela agradeceu o apoio da comunidade e lembrou que após o início da campanha várias pessoas têm anunciado apoio à candidatura majoritária da FPA.

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas