Menu

​Publicado resultado final do processo seletivo do Iapen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O resultado final do processo seletivo simplificado para contratação emergencial de agentes penitenciários para o Instituto de Administração Penitenciária do Acre  (Iapen) foi publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial.


Os selecionados devem agora entregar documentos que constam no edital no Auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Palácio das Secretarias), na segunda-feira (29), das 08h às 12h ou das 14h às 17h.

Publicidade

Os candidatos poderão obter informações referente sobre o processo no telefone (68) 3223-2257, das 8h às 12h ou das 14h às 17h e também na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.


O processo seletivo simplificado para agente penitenciário teve 1.700 inscrições para 150 vagas. O contrato é por 12 meses e os aprovados receberão salários de R$ 2.890 e se somarão aos 70 militares da reserva remunerada da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, convocados e empossados na última sexta-feira (19) e que estão atuando na segurança dos presídios.


O processo ocorreu por análise dos currículos e investigação criminal e social, de caráter unicamente eliminatória, realizado pela Polícia Civil do Estado do Acre. Um dos pré-requisitos para o candidato era comprovar ter experiência na área de segurança pública ou privada. Quem serviu ao Exército Brasileiro já saiu em vantagem com relação aos demais concorrentes.


Lista_01


lista_02


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido