Menu

Ministério Público do Acre disponibiliza 0800 para denúncias relacionadas às Eleições 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre disponibilizou um número para que os acreanos possam denunciar propaganda irregular ou crime eleitoral nestas eleições. O MPAC instituiu recentemente o Grupo de Apoio à Atividade Eleitoral (GAAE) para atuar nas Eleições Municipais de 2016, especialmente no recebimento de denúncias. O número é 0800 9702078.


O grupo, que tem como coordenador geral o procurador de Justiça Álvaro Luiz Araújo Pereira e como coordenador executivo o promotor de Justiça Vinícius Menandro Evangelista, é formado também por servidores do órgão que atuam na capital e no interior do Estado.

Publicidade

“Nossa equipe está pronta para atender telefone e receber qualquer denúncia de natureza eleitoral, mas contamos com a compreensão das pessoas para que entrem em contato quando tiverem detalhamento do suposto crime, e não simplesmente quando souberem de boatos”, destacou o procurador de Justiça, Álvaro Luiz Araújo.


As denúncias serão recebidas ainda pelos telefones (68) 3212 6864 e (68) 3212 6678, bem como pelos veículos de comunicação via rede social do MPAC (e-mail: ouvidoria@mpac.mp.br e Facebook: Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Acre).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido