Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre Viana participa de encontro no bairro Boa União com Ney Amorim ao lado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 200 pessoas da comunidade do bairro Boa União, na Baixada da Sobral, se reuniram nesta quarta-feira, 24, para ouvir as propostas do candidato à reeleição pelo PT, Marcus Alexandre Viana, prefeito de Rio Branco. O encontro contou ainda com as presenças do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, e do candidato a vereador Fábio Araújo, ambos do PT.


Ney Amorim destacou o resultado dos investimentos de Marcus Alexandre na Regional. “Hoje temos a Estrada da Sobral duplicada, que oferece mais segurança para quem transita no bairro. Temos uma UPA, um Terminal de Integração, sete novas unidades de saúde e creches”, lembrou Amorim ao passar a palavra ao prefeito.

Anúncios


MARCUS_NEY_900


Marcus Alexandre agradeceu a oportunidade de poder retornar e compartilhar o resultado do trabalho feito em sua gestão na Baixada. “O que temos para oferecer é isso, o trabalho que a gente faz todos os dias na nossa cidade e a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em algumas áreas”, disse.


Localizada na região sudoeste do município de Rio Branco, a Baixada da Sobral abrange 19 bairros, dentre eles, Sobral, Aeroporto Velho, Airton Sena, João Eduardo, Bahia e Palheiral, Boa União onde vivem aproximadamente 45 mil famílias e 80 mil moradores.


Marcus Alexandre também realizou reunião com moradores do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito da cidade.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido