Conecte-se agora

Marcus Alexandre Viana participa de encontro no bairro Boa União com Ney Amorim ao lado

Publicado

em

Mais de 200 pessoas da comunidade do bairro Boa União, na Baixada da Sobral, se reuniram nesta quarta-feira, 24, para ouvir as propostas do candidato à reeleição pelo PT, Marcus Alexandre Viana, prefeito de Rio Branco. O encontro contou ainda com as presenças do presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, e do candidato a vereador Fábio Araújo, ambos do PT.

Ney Amorim destacou o resultado dos investimentos de Marcus Alexandre na Regional. “Hoje temos a Estrada da Sobral duplicada, que oferece mais segurança para quem transita no bairro. Temos uma UPA, um Terminal de Integração, sete novas unidades de saúde e creches”, lembrou Amorim ao passar a palavra ao prefeito.

MARCUS_NEY_900

Marcus Alexandre agradeceu a oportunidade de poder retornar e compartilhar o resultado do trabalho feito em sua gestão na Baixada. “O que temos para oferecer é isso, o trabalho que a gente faz todos os dias na nossa cidade e a humildade de reconhecer que ainda precisamos avançar em algumas áreas”, disse.

Localizada na região sudoeste do município de Rio Branco, a Baixada da Sobral abrange 19 bairros, dentre eles, Sobral, Aeroporto Velho, Airton Sena, João Eduardo, Bahia e Palheiral, Boa União onde vivem aproximadamente 45 mil famílias e 80 mil moradores.

Marcus Alexandre também realizou reunião com moradores do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito da cidade.

 

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas