Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois de ganhar liberdade provisória, chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul é exonerado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A justiça concedeu na noite de quarta-feira (24) a liberdade provisória ao chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul, Mário Neto e ao presidente da executiva municipal do PSDB, Edson de Paula, que foram presos em flagrante pela Polícia Federal na terça-feira (23) acusados de corrupção eleitoral, quando tentavam cooptar um candidato a vereador do PSDB. A informação é do presidente da Executiva municipal do PMDB, Jonatha Donadoni.


xxx

Edson de Paula (PSDB) e Mário Vieira Neto (PMDB) foram soltos

Segundo o dirigente municipal peemedebista, Mário Vieira Neto (PMDB) e Edson de Paula (PSDB), envolvidos no episódio que foi amplamente divulgado nos veículos de comunicação foram liberados provisoriamente mediante o pagamento de fiança estipulada pela Justiça. Após ser liberado da carceragem da Polícia Federal, Mário Neto foi exonerado do cargo de chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


Já o presidente regional do PSDB, Major Rocha, disse que o dirigente do PMDB falta com a verdade. De acordo com o líder tucano, Mário Neto e Edson de Paula permanecem presos no complexo penitenciário de Cruzeiro do Sul. Ele afirma que a Justiça estipulou a fiança em R$ 80 mil.


“Se eles foram liberados, quem pagou a fiança? Acredito que nenhum dos envolvidos tem recursos para pagar 80 mil reais de fiança. Ou o pagamento foi feito pelo prefeito Vagner Sales? Esta informação não procede, os acusados continuam presos pelo ato de corrupção eleitoral”, diz Rocha.


LEIA MAIS:
>>Delegado da PF confirma prisão em flagrante e existência
de dinheiro com chefe de gabinete da prefeitura de Cruzeiro 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido