Menu

Pesquisar
Close this search box.

Star Motos deve certificar 70 militares no projeto Harmonia no Trânsito

1_HONDA_IN_2


Pelo menos 70 militares do 4º Batalhão de Infantaria serão certificados pelo projeto Harmonia no Trânsito desenvolvido pelo Grupo Star Motos (Honda no Acre). A informação é do instrutor de pilotagem Ricelli Moura, funcionário da empresa.


O projeto é desenvolvido pela Honda há 40 anos. No Acre, o Harmonia no Trânsito é realizado há dois. Os participantes são orientados a conduzirem de forma correta e segura suas motocicletas, diz o instrutor.


1_HONDA_RICALLI_IN


“A gente se preocupa não só em vender o nosso produtor, mas também como que o cliente vai usá-lo. Em cada canto do Brasil nós temos instrutores credenciados pela Honda. Temos vários centros de treinamentos. Nosso foco sempre foi tentar diminuir o índice de acidentes.”


A primeira da semana começou com 34 alunos. A próxima turma contará com mais 36 militares. Além do 4º Bis, a parceria também será fechada com o 7º Bec. As aulas são de graça.


1_HINDA_IN


“O custo é zero pra todos que participam. Nós trabalhamos instruindo como conduzir melhor a motocicleta orientando, inclusive, como o condutor faz para não desgastar o produtor que ele adquire. O foco principal é orientar como conduzir com segurança, com responsabilidade. Compromisso com a vida”, informa o instrutor.