Menu

Pesquisar
Close this search box.

População de Porto Acre faz protesto em frente de delegacia para agilidade nas investigações sobre jovem desaparecido

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Familiares e amigos de José Diemerson Araújo de Lima, de 29 anos, após promoverem varredura na zona urbana e rural do município de Porto Acre em busca do jovem que está desaparecido desde sábado (13), resolveram protestar em frente da delegacia do município. Desde a noite desta segunda-feira (16), parte da população portoacrense acende velas e faz orações para que a polícia tenha agilidade nas investigações. A família promete acampar no local.


José Diemerson, que possui leve problema mental, desapareceu às 17 horas do último sábado quando saiu de casa para brincar de bicicleta, como fazia praticamente todos os finais de tarde. Porém, a suspeita é de que a brincadeira tenha terminado em homicídio.

Anúncios


Um menor foi apreendido no domingo (14) por suspeita de participação no sumiço do jovem e dois suspeitos que seriam cúmplices, estão sob investigação. O menor foi encontrado saindo de um matagal, na área rural, onde também foi encontrada a bicicleta de José Diemerson. Na delegacia ele contou várias versões e, em uma delas, apontou que o jovem teria sido morto a golpes de facas e o corpo jogado no rio. O suspeito também sofre de problemas mentais.


Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas no rio desde ontem e devem continuar durante a semana, mas em outras regiões, pois a possibilidade de o corpo do jovem ser encontrado no local indicado é mínima devido ao nível muito baixo das águas.


A cunhada de Diemerson, Luana de Lima conta que a família e várias amigos já iniciaram o mutirão para encontrar o corpo do jovem e diz que as investigações estão devagar.


“Até taxistas estão nos ajudando a procurar. Já procuramos em todos os lugares em Porto Acre. Não temos mais onde procurar. A polícia não vem fazendo muita coisa. Queremos providências. Quaremos uma solução”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido