Menu

Pesquisar
Close this search box.

O Acre é uma república de bananas, revela líder de Sebastião

Bananas_in


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Yes, nós temos bananas. Bananas pra dar e vender. Além de autossuficiência na produção de melancia, nosso querido Acre, a capital mundial da economia sustentável, modelo para os EUA, Alemanha, China, França, Peru, Itália, Israel, Bolívia, Vietnã, Coreia do Sul, Cuba, Rússia e Marte, além de referência para união europeia, agora também é um grande produtor de bananas. A informação é do líder do governo Sebastião Viana, o petista Daniel Zen. Ele apresentou os números crescentes da produção da fruta desde que Sebastião chegou ao governo. Zen aproveitou os números estrondosos da produção de bananas para alfinetar a oposição que diz na tribuna da Aleac, que o Acre não produz.

Anúncios


O petista fez um explanação dos milhões e milhões de bananas produzidas nos seis anos do atual governo, que deu inveja a qualquer matemático. De acordo com ele, os dados foram disponibilizados por uma instituição confiável. Se meus três leitores pensam que somos apenas uma república de bananas, se enganam. O crescimento da produção acreana não se resume a esta fruta. De acordo com Zen, o Acre é o terceiro maior produtor de mandioca, “atividade que mais gera emprego no Acre”. A conclusão é que o governo do PT está preparado para exportar banana e mandioca para outros estados. De quebra dar banana para os adversários e empurrar a macaxeira na oposição. Este é o nosso querido Acre.


Uma santa que deve estar cansada de demagogia

religiosos_01


Todos os anos uma multidão de políticos de Rio Branco participa da procissão de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul. Eles não se importam com as queimaduras com a cera quente das velas, o importante é aparecer e tentar conquistar a simpatia dos fiéis católicos. A santa dever estar cansada de tanta demagogia, já que estes mesmos devotos de eventos católicos, choram, cantam e oram nos acontecimentos evangélicos. A sorte é que os representantes destas denominações religiosas toleram os palanques políticos móveis que se toraram os momentos de fé do povo, que, em tese, deveriam servir para as pessoas que buscam a cura de suas enfermidades e acreditam nas religiões como caminho de salvação. Hora de pedir votos é na campanha. Queima eles, senhor Jesus!


Quem não usa laranja declara o que tem

LARANJA_01O candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB) está certo em declarar seus bens à Justiça Eleitoral. Erra quem enrica com a política e usa laranjas para omitir o patrimônio que construiu com uma pequena força do dinheiro público. Corre à boca pequena que o Acre possui alguns milionários que não declaram seus bens quando concorrem em pleitos eleitorais. O motivo é que jamais teriam como justificar as verdadeiras fortunas que acumularam num curto espaço de tempo nos mandatos. Estes políticos deixam tudo nas mãos de amigos que cuidam e aparecem na sociedade como bem sucedidos empresários que souberam aproveitar as oportunidades da ‘Terra de Galvez’. Chiques e ricos.


Jonas Lima, o fiel defensor do PT

lima_01O deputados Jonas Lima (PT) acredita que a oposição está desesperada por fazer criticas ao prefeito Marcus Viana (PT), que concorre à reeleição. O petista clama por reconhecimento do trabalhado desenvolvido pelo prefeito da capital, mas é papel da oposição fazer criticas, faz parte do jogo eleitoral um lado tentar desqualificar o outro. Soaria estranho um peemedebista pedindo votos para Eliane Sinhasique, destacando os feitos Marcus Viana. Porém, Jonas demonstra fidelidade ao projeto do PT na capital, enquanto o governador Sebastião Viana (PT) preteriu a candidatura petista no municípios de Porto Acre. Viana declarou apoio a Bené Damasceno (PROS), deixando de lado Zé Maria (PT), o nome lançado por Jonas Lima e Sibá Machado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido