Menu

Gonzaga diz que Sebastião falta com a verdade quando diz que zerou a miséria rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (16) na Aleac, que o governador Sebastião Viana (PT) falta com a verdade quando diz que zerou a miséria rural no Acre. “Como eu gostaria que isso fosse uma realidade. O povo do campo feliz, em prosperidade, abastecendo nossas cidades, mas infelizmente, isso não condiz com a realidade”, ressalta o líder tucano.


Segundo Gonzaga, a situação da zona rural no interior do Acre no interior do Acre. “O maquinário da Seaprof, em Cruzeiro do Sul, em pleno mês de agosto, quase concluindo o verão, ainda não saiu do pátio daquela secretaria. A realidade é outra, o governo do PT abandonou o homem do campo. Aqui está a prova”, disse o deputado apresentando fotografias das máquinas da Seaprof.

Publicidade

Luiz Gonzaga afirma que o governo do Acre não está fazendo sua parte no setor produtivo. “Além da Seaprof, o Deracre também não está cumprindo seu papel. O produtor tem que dar o combustível, tem que responsabilizar se o maquinário quebrar vai ter que consertar para ter acesso nos ramais. Ainda vem aqui dizer: olha que coisa linda, o campo se tornou ambiente de prosperidade”.


Para Gonzaga, o governo apenas cumpre o papel de arrecadar impostos. “Cadê os recursos dos impostos que são pagos pelo cidadão? Temos um estado que depende do governo federal. Um governo que nunca olhou para o homem do campo que foi abandonado pelo governo do PT e não é só o homem do campo, muitas empresas estão fechando suas portas no estado”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido