Menu

“Não sou cria do PSDB” diz Socorro Nery durante debate de vices no SBT; Alysson fala de plano de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Não sou cria do PSDB” diz Socorro Nery durante debate de vices que será exibido na noite desta sexta-feira no SBT, TV Rio Branco. O programa foi gravado ontem, quinta-feira, 11. A candidata à vice do prefeito Marcus Alexandre disse que em 2015 se doou como servidora pública ao partido tucano, “mas não encontrei um caminho seguro para propostas de políticas públicas” acrescentou.


Durante 63 minutos Socorro Nery e Alysson Bestene respondem a perguntas feitas pela dupla de entrevistadores Narciso Mendes e Osmir Lima com mediação do jornalista Astério Moreira. Nos dois últimos blocos, os pré-candidatos falam da possibilidade de executar os planos de governo registrados no TRE-AC.

Publicidade

O progressista Alysson Bestene cobrou da chapa liderada pelo petista Marcus Alexandre, mais resolução dos problemas enfrentados nos setores de educação e saúde, afirmou que a construção do plano de governo de Eliane Sinhasique “ouviu a população nas dez regionais e tem compromisso de gestão participativa”, declarou.


DEBATE_IN_850


Esse é o primeiro debate nas eleições deste ano que será exibido pela imprensa acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido