Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na busca pelo voto dos jovens, Marcus Alexandre Viana participa de encontro no bairro Bahia Nova

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 200 jovens da região da Baixada do Sol e da Estrada Transacreana participaram de um encontro com o candidato à reeleição à prefeitura de Rio Branco, o petista Marcus Alexandre Viana, no bairro Bahia Nova.


Na oportunidade, o prefeito debateu temas como esporte, lazer, cultura e educação. Ele destacou os diversos investimentos feitos por meio de sua gestão no setor, como a construção de quadras, praças e espaços diversos de cultura e educação na capital.

Anúncios


A região da Baixada, especificamente, recebeu nos últimos quatro anos investimentos nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e cultura. O prefeito lembrou a construção de creches em bairros como o Cabreúva e o Carandá, as sete unidades de saúde entregues em diversos bairros da Regional e do Centro de Iniciação aos Esportes Olímpicos que está em obras no bairro Aeroporto Velho.


MARCOS_JOVEN_IN_850


A reunião foi viabilizada pelo pré-candidato a vereador João Reis, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), liderança na regional entre a juventude.


Durante a reunião, o prefeito firmou o compromisso com a comunidade de buscar recursos para a construção de um espaço esportivo no bairro Bahia Nova.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido