Menu

Vendas de carros usados apresentaram um leve crescimento na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Ao contrário do que muitos pensam, as vendas de carros usados tiveram um leve crescimento nas vendas em Rio Branco. Em uma concessionária de vendas de veículos usados, de acordo com o proprietário, houve um crescimento de 3%.

Publicidade

“Que todos estão sendo afetado com essa crise econômica todo mundo sabe. Infelizmente ela afeta a todos. As vendas, por um determinado período, tiveram uma leve queda. Algo considerado natural. As pessoas estão procurando evitar dívidas. No entanto, esses dias, nós tivemos um crescimento de 3%”, explicou o gerente Luiz Gustavo.


No Brasil, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira pela federação de revendedores (Fenauto), as negociações de veículos usados cresceram 8,5% de junho para julho, que teve 1.198.227 unidades com troca de proprietários.


Na comparação com julho de 2015, o desempenho é negativo em apenas 3% – uma diferença pequena se levarmos em consideração a queda de 20,2% dos modelos 0 km, no mesmo tipo de comparação.


De janeiro a julho, foram negociados 7,65 milhões de usados no Brasil, com queda de apenas 3,3% em relação ao volume do ano passado, diz a Fenauto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas